Notícias

Esquadrilha da Fumaça em Campos do Jordão – 22/04/2017

No dia 22 de abril de 2017, a Prefeitura de Campos do Jordão (SP) trará a apresentação da Esquadrilha da Fumaça em comemoração na semana de aniversário da cidade.

O local escolhido foi a Pista de Motocross, no bairro Santa Cruz, após o reconhecimento pelo oficial da FAB, por apresentar melhor visibilidade e segurança.

O horário previsto para início é 16h e a duração em torno de 40 minutos. O show conta com acrobacias aéreas feita por sete pilotos e um aviador responsável pela locução, para que o público compreenda a realização das manobras.

A Esquadrilha da Fumaça é formada por militares da Força Aérea Brasileira. Atualmente, são 14 oficiais aviadores, um especialista em aviões, um médico, três oficiais de comunicação social e uma equipe de graduados especialistas. Os soldados completam o time, colaborando na rotina diária.

Em 60 anos de história, a Esquadrilha da Fumaça soma mais de 3,7 mil demonstrações realizadas em território nacional e em 21 países. As manobras arrojadas, como o voo invertido em formação, são diferenciais em relação às demais esquadrilhas do mundo.

  • Data: 22/04/2017 (sábado)
  • Horário: a partir das 16h
  • Local: Pista de Motocross – Rod. Monteiro Lobato, 1678 – Jd. Nova Suíça – Campos do Jordão – SP

 

fonte: netCampos

Siga compartilhando:

Deixe um comentário