Notícias

Playcenter Family, a nova área de lazer do Shopping Aricanduva

O memorável parque de diversões Playcenter encerrou seu funcionamento em 2012. Agora, de um tamanho bem menor, o Grupo Playcenter acabou de inaugurar o Playcenter Family, uma área de lazer interligada com o Shopping Aricanduva, localizada na zona leste de São Paulo.

Playcenter Family - Shopping Aricanduva - Credito exame.abril.com.br
Playcenter Family (crédito foto: exame.abril.com.br)

As atrações não possuem mais aqueles gigantescos brinquedos que logo imaginamos, mas parte deles que caibam dentro de uma área indoor de 5 mil metros quadrados direcionado especialmente ao público de 3 a 14 anos. São brinquedos como uma torre de 14 metros de altura, carrossel, parede de escalada, um teatro com 150 lugares, simuladores e máquinas de jogos eletrônicos entre outros que farão parte do Playcenter Family!

Os visitantes não pagam para entrar, somente para carregar créditos no cartão via Playcard que serão debitados quando usufruírem a cada atração que desejarem. Hoje, os valores das atrações variam entre R$ 0,90 a R$ 20,00 e os créditos não terão prazo de validade.

Horário do funcionamento: 

Segunda à sábado das 10h00 às 22h00. Domingos e feriados das 14h00 às 20h00.

Endereço:

Avenida Aricanduva, 5.555, Vila Matilde, São Paulo, SP

Telefone:

(11) 2721-6244

Siga compartilhando:

Cristina Mary

Sou Nutricionista desde 2004 e trabalho num consultório de endocrinologia atualmente. Sempre gostei de conversar sobre viagens e ouvir sobre as experiências das pessoas com as quais estou conversando e ficava viajando junto com elas imaginando todos esses lugares. Estou estudando sobre fotografia e programas de edição de imagens como o Photoshop e Lighroom. E, todo esse meu entusiasmo em aprender foi a partir do apreço por belas fotografias de paisagens e lugares incríveis que me inspiram sempre a conhecer novos lugares! E como é gratificante você planejar uma viagem desde a escolha do destino, pesquisar sobre o que se fazer e organizar da melhor maneira possível para aproveitar ao máximo a viagem e, finalmente ver através dos seus próprios olhos o lugar que você via apenas por fotografias. E, se você me perguntar o que me motiva? Bem, responderei a você que é a vontade de conhecer todos os cantos desse mundão afora, de aprender novas línguas para conseguir me comunicar com as pessoas da região, de enriquecer minha alma convivendo com as mais distintas culturas mesmo que seja por alguns dias ou apenas por alguns momentos.

Deixe um comentário